sábado, agosto 15, 2009

Natalie Imbruglia


Alguém se recorda desta miúda? Nunca mais se ouviu falar nela depois do sucesso nas rádios e televisões do nosso país que foi o single "Torn".

No entanto a carreira da moça não parou aí - continuou a trabalhar com gente conhecida, a colaborar com músicos como Chris Martin (vocalista dos Coldplay) e a mover-se nas áreas da música, da moda e também a trabalhar na sua carreira de actriz. Depois de em 2001 ver o seu segundo álbum editado, ela assinou um contrato com a L'Oreal, aparecendo nas publicidades da marca de cosméticos. Ainda hoje aparece nalgumas campanhas.

Como actriz, e depois de em jovem ter participado na série "Vizinhos" (uma série que já não recordo bem, mas que lembro passar na TV durante a minha infância), Natalie participou na comédia de acção "Johny English", onde contracenou com Rowan Atkinson, uma santidade do humor à escala planetária.

Para quem já não dá que falar nos media (pelo menos nos "nossos") tem trabalhado bastante. Às vezes ouvimos aquela expressão do "nunca mais se ouviu falar nessa", ou "essa também nunca mais fez mais nada", mas a verdade é que se não aparece nos jornais, nas revistas, na TV e rádios, ninguém sabe a arte que se faz.

É aqui que a internet abre uma porta importante - era importante que as pessoas não se ficassem por aquilo que lhes é dado a conhecer. A vantagem da net é que só precisamos lembrar o nome de uma banda, consultar registo de bandas a surgir, bandas de que já não ouvimos falar há muito e pesquisar. Chama-se a isto a Democratização da Cultura. É um palavrão, mas é verdade.

Desta vez passa e deixo o vídeo que tornou a Natalie célebre no nosso país aqui em baixo.

0 comentários: