sábado, agosto 08, 2009

Get Smart? Com este filme não

Baseado numa famosa série dos anos 60, este filme não pretende ser uma continuação de coisa nenhuma, antes um paralelismo à reedição do filme Pantera Cor-de-rosa, com Steve Martin, no aspecto de clássico da comédia actualizado com novos actores, com novos gadjects e efeitos especiais.

O conceito do filme é o mesmo da série de TV, e terá nascido numa altura em que os filmes de James Bond gozavam de muita fama e sucesso. Os produtores Leonard Stern e Dan Melnick, associados a Mel Brooks e Buck Henry, idealizaram uma série cómica com os mesmos ingredientes, a espionagem e a Guerra Fria.

Neste caso, a história anda à volta do analista de informação Maxwell Smart, que pretendia ser promovido a oficial de campo e consegue-o num momento em que o quartel general da Control (agência secreta de espiões) é atacado, deixando a organização enterrada num caos...

Desinteressante, enfadonha, com poucos momentos de alguma graça, um filme para ver num fim-de-semana, sobretudo se não houver mais nada para fazer.

Intérpretes: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin
País
: EUA
Género: Comédia, Crime
Realização: Peter Segal

0 comentários: