sábado, agosto 08, 2009

Diogo Morgado contracena com Al Pacino

O actor Diogo Morgado vai participar no filme “Mary, mother of christ”, de James Foley e irá contracenar com grandes vedetas do cinema, nomeadamente Al Pacino, Peter Otoole e Jessica Lange.

A longa-metragem conta a história de José (personagem interpretada pelo português) e Maria até ao nascimento de Jesus. Segundo o próprio, a oportunidade surgiu de forma bastante natural, não sendo uma obsessão, nem um objectivo a que se tinha proposto. O seu nome foi associado à produção deste filme enquanto frequentava um curso de realização em Los Angeles e o seu agente lhe conseguiu uma audição.

Assume também saber que não foi a primeira escolha para representar este papel e que não está a ser pago como as restante figuras de Hollywood, mas mostra-se confiante neste projecto, que pode ser uma oportunidade para aprender com actores que são mais que uma referência para si, são uma referência para o mundo do cinema e da representação.

Diogo Morgado começou a carreira aos 14 anos, na moda, mas ganhou notoriedade com a sua participação no tele-filme da Sic “Amo-te Teresa”. Depois participou em mini-séries, na “Floribela” e na novela “Vingança”.

Mais um português a levar o nome do nosso país lá fora, para que se lembrem que somos mais que uma colónia espanhola.

0 comentários: