sábado, agosto 22, 2009

Apresentador Luis Filipe Borges tem gripe A

Esta notícia não é fresca, mas é do dia - passou-me completamente ao lado. Pelo conteúdo do programa até achei que fosse uma piada, mas não. Já confirmei.

A gripe A já se espalha na TV. Neste caso, foi o apresentador Luís Filipe Borges (aquele gordinho da boina, sim...) que ficou "constipado" e por isso está de quarentena.

A restante equipa do programa "5 para a meia noite" tomou conta da emissão, e pelo pouco que acompanhei pareceu-me que dedicaram o programa à gripe, ao doente e à estupidez de tudo o que acompanha o universo "5 para..." e o mundo em seu redor. O rapaz Luís Borges estará em casa a acompanhar a emissão via redes sociais - caso, por exemplo, do Twitter, onde, aliás, anunciou o estado de doença.

"Para quem pergunta como é a gripe A: é igual às outras todas, mas obriga-nos a ficar na 'solitária' durantes uns dias", explicou o apresentador, que se diz fechado no quarto e de máscara, à espera que tudo termine e possa voltar aos tempos de apanhar gripes "classe B".

Por fim, e nesta pequena investigação, cruzei com o blog de um artista a quem "roubei" esta caricatura - chama-se João Campos e colabora com João Quadros (argumentista/humorista/performance artist, ou o que quiserem chamar ao senhor...).
Sobre quem é João campos: "Autor de comic strips, charges, caricaturas, ilustração e cartoon editorial, actualmente cartoonista do jornal Matosinhos Hoje, O Badalo e do Póvoa Semanário", lê-se no blog http://blogdelacoesdoego.wordpress.com/.

Interessante.

0 comentários: