quinta-feira, novembro 13, 2008

Finalmente a Band from TV vai lançar um álbum!

Não sei se recordam de há uns tempos terem surgido notícias sobre uma banda formada por vedetas da televisão, entre as quais figura o médico mais conhecido da TV, o Dr. House. Para aqueles que desejavam ver editado em CD as músicas que a improvável banda tem interpretado, eis agora a oportunidade de escutar um concerto que ocorreu no ano passado, onde são interpretados temas como “Piece of my heart”, “Mustang Sally” e “The letter”. A edição foi já lançada em CD/DVD, mas pelo que tenho pesquisado, o CD ainda não foi comercializado em Portugal. Descobri a notícia nalgumas edições on-line de jornais brasileiros, que davam conta do trabalho em áudio e vídeo, que já estará à venda no Reino Unido. Na Fnac on-line, não há informação sobre o CD, mas pretendo ainda perguntar numa loja, para saber se já estará encomendado – em terras de Sua Majestade, já está à venda há coisa de um mês.
Uma das particularidades desta banda é que reverte todos os lucros das actuações e vendas para instituições de caridade.
O grupo é formado por Hugh Laurie (House), James Denton (Desperate housewife), Greg Grunberg (Heroes), Bob Guiney (reality show "The Bachelor") e Bonnie Somerville (Nova York Contra o Crime).
O álbum tem o título “Hoggin´All the Covers” e o seguinte alinhamento:

“Piece of My Heart”
“You Really Got Me”
“Will It Go Round in Circles”
“Feelin' Alright”
“Pink Cadillac”
“Lean on Me”
“Hard to Handle”
“Mustang Sally”
“The Letter”
“Viva Las Vegas”
“Goodnight Irene”
“Papa Loves Mama”
“Shake a Tail Feather”

0 comentários: