quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Um pequeno apontamento


Hoje fui a Lisboa tratar de alguns assuntos pendentes.
No regresso, dirigi-me à bilheteira da empresa de transportes que se pode ler no "boneco" em anexo. Depois de 15 min de espera, a ver a pessoa à minha frente torcer-se toda porque eles não encontravam um papel qualquer que deviam entregar, fui atendido - pedi um bilhete para Mafra. E não é que não vendem bilhetes na bilheteira? Uma bilheteira que não vende bilhetes serve para quê?
Enquanto fazia tempo para o autocarro, fui dar um pequeno passeio pelo Campo Grande e tive oportunidade de assistir a uma detenção a sério. Foi a primeira vez que vi alguém ser algemado. Tive uma terrível vontade de me juntar à operação e gritar "You have the right to remain in silence"...
Por fim, e há apenas umas horas atrás, estive a percorrer algumas estradas aqui das redondesas de Mafra e fui apedrejado todo o caminho. A estrada estava coberta de branco, de gelo.

0 comentários: