quarta-feira, setembro 23, 2009

Café na Fnac ao som dos BAR

O café da Fnac tem destas coisas - um cafezinho transforma-se facilmente numa sessão de música ao vivo, porque há sempre um concerto agendado a virar da esquina.

Desta vez, tinha ficado informado sobre o concerto dos BAR numa primeira entrada, para depois voltar para um café ao som da pop rock que os portugueses debitam com ritmo apreciável, numa versão mais acústica que eléctrica, mas muito viva, cheia de ritmo.

Segundo o meu camarada Fernando, que estava comigo e já os viu ao vivo numa outra vez, eles têm alma rock, talvez até mais indie.

Honestamente, parece-me que me divertiram por ser música ao vivo, porque a impressão que tive na altura foi que se calhar em estúdio soariam a banal, a desinteressante. Já estive na página do myspace da banda e, de facto, não conseguem impressionar muito.

Como a voz, tudo é um pouco banal no som que practicam, sem rasgo, sem muito interesse.

Como nota final, à saída da Fnac, deparámo-nos com o desaparecido Axel, cantor pop/pimba, filho do também cantor Fernando Correia Marques, de quem me lembrava por ter aparecido num concurso da TV (sempre com ares de galã) e estava ontem com uma péssima imagem - gordo, careca, vulgar. Só tenho pena de não encontrar na net nenhuma fotografia recente nem ter tido oportunidade de tirar eu uma foto.

0 comentários: