quinta-feira, dezembro 11, 2008

...ainda o DJ Kwan (a minha procura)

Aquando da minha procura pelo nome do DJ que actuou no dia 14 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, solicitei via e-mail a ajuda da Fnac e da organização do Atlântico. Só pouco depois é que me dirigi à Antena 3, que em poucas horas me respondeu (mais uma vez, obrigado).
Hoje, quase um mês depois, recebi o seguinte mail:

Exmo. Senhor,

O evento mencionado foi promovido pela FNAC pelo que sugerimos o contacto com esta entidade para esclarecimento da sua dúvida.

Melhores cumprimentos,
Felipa Terenas
Pavilhão Atlântico
Comunicação e Imagem
fterenas@pavilhaoatlantico.pt
Tel. +351 21 891 84 09
Fax. +351 21 891 84 13
www.pavilhaoatlantico


Se fico satisfeito por me terem respondido? Fico. Da Fnac nem me responderam.

0 comentários: