quarta-feira, maio 27, 2009

Varekai

Eu fiz anos há pouco tempo - e a minha querida mulherzinha ofereceu-me uma das melhores prendas que já recebi nos últimos tempos, bilhetes para ver o Varekai, espectáculo do grupo Cirque de Soleil. Posso dizer, e falámos sobre isto no regresso para casa, que pela primeira vez na minha vida não foi só expressão a expressão "ficar de boca aberta", porque fiquei.

É absolutamente fantástico e um dos melhores espectáculos a que se pode aspirar assistir. É desde o início um sonho flutuante, em que a cor nos inunda os sentidos criando a sensação de um cheiro a magia...

Nada parece ser deixado ao acaso no mundo Cirque de Soleil, porque mesmo as personagens que já não estão em cena não desmancham o "boneco". Para além de mágico, profissionalismo é regra.

Foram duas horas e meia de circo, não dei por isso.

Vale apena ver esta pequena amostra tirada do Youtube, se bem que não se compara nem de perto nem de longe a estar lá a assistir.

0 comentários: