O actor Diogo Morgado vai participar no filme “Mary, mother of christ”, de James Foley e irá contracenar com grandes vedetas do cinema, nomeadamente Al Pacino, Peter Otoole e Jessica Lange.
A longa-metragem conta a história de José (personagem interpretada pelo português) e Maria até ao nascimento de Jesus. Segundo o próprio, a oportunidade surgiu de forma bastante natural, não sendo uma obsessão, nem um objectivo a que se tinha proposto. O seu nome foi associado à produção deste filme enquanto frequentava um curso de realização em Los Angeles e o seu agente lhe conseguiu uma audição.
Assume também saber que não foi a primeira escolha para representar este papel e que não está a ser pago como as restante figuras de Hollywood, mas mostra-se confiante neste projecto, que pode ser uma oportunidade para aprender com actores que são mais que uma referência para si, são uma referência para o mundo do cinema e da representação.
Diogo Morgado começou a carreira aos 14 anos, na moda, mas ganhou notoriedade com a sua participação no tele-filme da Sic “Amo-te Teresa”. Depois participou em mini-séries, na “Floribela” e na novela “Vingança”.
Mais um português a levar o nome do nosso país lá fora, para que se lembrem que somos mais que uma colónia espanhola.
sábado, agosto 08, 2009
Diogo Morgado contracena com Al Pacino
Publicada por
Imaginário
à(s)
17:48
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário